segunda-feira, 19 de julho de 2010

Diáconos serão ordenados sacerdotes

Diác. Anselmo Cardoso Martiniano

Diác. Ademilson Lopes da Silva


Mais uma vez a Diocese de Piracicaba está em festa pela ordenação de dois novos sacerdotes. Os diáconos Anselmo Cardoso Martiniano e Ademilson Lopes da Silva serão ordenados presbíteros pela oração da Igreja e imposição das mãos do bispo Dom Fernando em solene celebração na Catedral, no dia 25 deste mês, a partir das 15 horas.

Anselmo foi ordenado diácono no dia 31 de janeiro, em cerimônia realizada na matriz da Paróquia Divino Pai Eterno, em Piracicaba. Exerce seu ministério na Paróquia Santo Antônio (Catedral). Ordenado sacerdote, prosseguirá seu trabalho na paróquia como vigário-paroquial.

Ademilson foi ordenado diácono no dia 7 de fevereiro, na matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Santa Bárbara D’Oeste. Desde sua ordenação diaconal, é o administrador paroquial da Paróquia Divino Pai Eterno, continuando o mesmo ofício após a ordenação sacerdotal.
A equipe do Regina Coeli, deseja aos neo-sacerdotes força na caminhada, parabenizamos-os por mais um passo em suas vidas. Que Deus os abençoe em seu ministério. Que sejam santos sacerdotes para a Igreja de Cristo, presente na Diocese de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário