quinta-feira, 19 de março de 2009

Imagens de São José
















6 comentários:

  1. AMEI TODAS AS FOTOS DE SAO JOSE, SOU DEVOTA DELE A MAIS DE 7 ANOS, E JA RECEBI MUITAS GRACAS DELE, FACO A NOVENA DELE TODO DIA 19 DO MES, POIS FREGUENTAVA A NOVENA DELE TODOS OS MESES NO DIA 19 EM MANAUS, AGORA FACO EM CASA, POR ESTOU MORANDO EM FLORIPA, E QUERIA SABER SE TEM NOVENA AQUI , PARA QUE EU POSSA FREQUENTAR TABM?
    AMEM

    ResponderExcluir
  2. Meus irmãos Amados, que coisa mais linda essas imagens de meu querido São José!
    eu o amo demaissss, muito, Ele sempre está comigo, Ele é meu amigo de todos os dias, nunca me desamparou,sempre peço a São José que me ajude em minhas angústias e Deus Paizinho nunca deixou de atender nenhum pedido Dele,Parabénss, lindo demais♥ SÃO JOSÉ VALEI-NOSSSSSSSSSSS♥

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog,deus abençõe este belo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Sou muito devota de São José, ele nunca desampara.
    Valei me São José

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO DO PODER.
    AS SETE DORES DE MARIA ORAÇÃO PODEROSA! ORAÇÃO MUITO PODEROSA! FAÇA UM PEDIDO, antes de ler! Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem the FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filha de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós! Amém! Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora. Fernanda. que assim seja pela graça de DEUS PAI TODO PODEROSO.

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina, a quem eu acredito que devo me dirigir...
    Precisei de uma imagem de São José, entrei no Google e me deparei com este blog lindo!
    Copiei uma linda imagem, mas dei os devidos créditos a este blog.
    A imagem está ornamentando um poema à São José.
    Fico aqui como seguidora.
    Obrigada.
    Ivany
    http://www.facebook.com/ivany.sversuti1
    Ai está meu facebook se você quiser verificar.
    Até qualquer dia.

    ResponderExcluir