domingo, 17 de maio de 2009

VI Domingo da Páscoa - Ano B


Leituras : 1ª Leitura At 10,25-36.34-35.44-48 Salmo Responsorial 97(98) 2ª Leitura 1Jo 4,7-10 Evangelho Jo 15,9-17
— O Senhor esteja convosco.— Ele está no meio de nós.— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.— Glória a vós, Senhor.Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 15,26“Quando vier o Defensor que eu vos mandarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim. 27E vós também dareis testemunho, porque estais comigo desde o começo. 16,1Eu vos disse estas coisas para que a vossa fé não seja abalada. 2Expulsar-vos-ão das sinagogas, e virá a hora em que aquele que vos matar julgará estar prestando culto a Deus. 3Agirão assim, porque não conheceram o Pai, nem a mim. 4aEu vos digo isto, para que vos lembreis de que eu o disse, quando chegar a hora”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário