segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Padre Inácio toma posse na Paróquia São Joaquim

Em solene celebração eucarística presidida pelo Bispo Diocesano de Piracicaba Dom Fernando Mason, OFMConv no dia 03 de fevereiro de 2013 na Igreja Matriz de São Joaquim em Santa Gertrudes, Padre Inácio Cusmano tomou posse como 35º Pároco.
A cerimônia contou com grande participação de fiéis que lotaram a Igreja Matriz, também estavam presentes os Padres Candido Aparecido Mariano ( Paróquia Bom Jesus e Coordenador da Região Pastoral Rio Claro), Ronaldo Francisco Aguarelli ( Paróquia São João Batista) e José Alves de Faria [(Pedroso) Paróquia Nossa Senhora Aparecida], além de diáconos e seminaristas. Estava presente também o prefeito de Santa Gertrudes Senhor Rogério Pascon juntamente com a Primeira - Dama Senhora Fernanda Pascon.
A cerimônia foi marcada pela leitura do documento de nomeação, profissão de fé publica, juramento de fidelidade, renovação das promessas sacerdotais, entrega dos símbolos, palavras de acolhida do prefeito municipal que na ocasião entregou uma bandeira do município ao Padre Inácio e também acolhida por parte do representante dos leigos.
Confira as fotos:






































                                      






















                                         

                                       
Fotos: Nazaré Teixeita/Pascom - Paróquia São Sebastião

Um comentário:

  1. Alan, dia 03/02, também aconteceu a solenidade da posse do meu pároco Pe. Willian Martins. Como o bispo estava aí, ele mandou seu representante Monsenhor Agnaldo. Eu escrevi e li a saudação de acolhida ao Pe. Foi bacana rever Pe Inácio e principalmente P. Ronaldo que foi meu pároco por mais de 8 anos! Obrigada por partilhar! Abraços!

    ResponderExcluir