segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A Voz da Igreja







Caríssimos irmãos em Cristo,

PAZ E BEM!

Escrevo-vos este artigo para comunicar o que acontece, ultimamente, com a nossa querida e estimada Igreja Católica Apostólica Romana. Infelizmente, Ela não tem mais voz e vez em nossos meios. O povo e tanto nossos governantes não estão ouvindo a Voz do Sucessor de Pedro e fazem tudo o que querem.
Geralmente não respeitam a Fé Cristã. Até mesmo alguns que se declaram católicos estão contra a Doutrina da Igreja. Infelizmente, a máxima tradicional “Roma falou, encerrada a questão”, não está a ser respeitada. Foi-se o tempo em que a Igreja falava e ninguém se punha contra, nem nossos irmãos protestantes.
Por isso, estão a fazer o que querem com nossas matas, nossos rios, nossos animais, nosso povo, nossa Igreja. Justamente por isso também que muitos países liberaram o aborto, a eutanásia, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, etc.
E se nós, povo de Deus e brasileiros, do maior País Católico do mundo, não reagirmos seremos os mais “caluniado” pelos outros. Infelizmente já estamos a um passo da liberação do aborto e ao mesmo tempo da eutanásia, pois nossos governantes, que elegemos em eleição direta, aceitaram e aprovaram o uso de células - tronco embrionárias. Para termos uma idéia, mesmo o aborto sendo proibido e ilegal em nosso país, temos um dos maiores números de abortos, por ano são mais de um milhão de vidas mortas.
Por isso, vamos reagir e defender nossos direitos como Igreja, Corpo Místico de Cristo!
Deixemos a VOZ da Igreja atuar em nossos ouvidos e principalmente de nos corações de nossos governantes. Voltemos a confiar na Santa Doutrina da Igreja e como disse o Servo de Deus João Paulo II: “Não fecheis vosso coração”. Mas contextualizemos-na um pouco “ não fecheis vosso coração e vossos ouvidos”. Pensem nisso e para não esquecermos: como devotos de Nossa Senhora , é Ela quem nos pede isso!
Que Maria, Mãe da Igreja, interceda por nós. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário