sábado, 24 de janeiro de 2009

Presidente Lula pede orações pela saúde de José de Alencar











O Chefe do Gabinete Pessoal do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, telefonou, nesta sexta-feira, 23, em nome do presidente, ao secretário geral da CNBB, dom Dimas Lara Barbosa, para pedir orações pela saúde do vice-presidente José de Alencar. O vice-presidente será submetido amanhã a uma cirurgia para a retirada de tumor abdominal no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Na primeira carta a Timóteo, São Paulo escreve: "Antes de tudo, peço que se façam súplicas, orações, intercessões, ação de graças, por todas as pessoas, pelos reis e pelas autoridades em geral, para que possam levar uma vida calma e tranqüila, com toda a piedade e dignidade. Isto é bom e agradável a Deus, nosso Salvador. Ele quer que todos sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade" (1 Tm 2,1-5).
"É com esse espírito", disse dom Dimas, "que queremos nos unir aos familiares do nosso irmão e vice-presidente da República, José de Alencar, em ação de graças ao Senhor da Vida, por todo bem que lhe tem concedido. Que o Senhor os conforte nesses momentos de dor. Pedimos também por seus médicos, enfermeiros e todos os que deverão, mais diretamente, cuidar de sua saúde, para que sejam guiados pelas mãos dAquele a quem pertence a vida de todos nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário