quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Proposta quer que escola pública estadual receba o nome de Dom Eduardo Koaik


O padre Antonio Carlos D'Elboux, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Rafard iniciou uma campanha para coletar 2.000 assinaturas visando respaldar uma proposta na Assembleia Legislativa de São Paulo dando o nome de Dom Eduardo Koaik, terceiro bispo diocesano, a uma escola estadual, em um dos 15 municípios que compõem a Diocese de Piracicaba.

Após a coleta, as assinaturas serão encaminhadas para o gabinete do deputado estadual Roberto Morais, que apresentará a proposta na Assembleia Legislativa paulista.

Padre D'Elboux já encaminhou para as paróquias o formulário para coleta das assinaturas.  Na folha devem constar: nome e/ou assinatura; endereço; cidade e o número do RG (Carteira de Identidade). O formulário está disponível no site da diocese.

As folhas preenchidas deverão ser encaminhadas à Cúria Diocesana, na avenida Independência, 1146, e entregues para a recepcionista Micheli Forti ou diretamente ao padre Antonio Carlos D'Elboux, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Rafard. O prazo para devolução é até o final de setembro.
Fonte: Diocese de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário