sexta-feira, 29 de junho de 2012

Arlon e Paulo Sérgio serão ordenados presbíteros

Diácono Arlon em sua ordenação diaconal
 Diácono Paulo em sua ordenação diaconal

Neste domingo, em que a Igreja celebra a Festa de São Pedro e São Paulo, a Diocese de Piracicaba festejará a ordenação presbiteral dos diáconos Arlon Niquison Beltrão da Silva e Paulo Sérgio Carlos.
A Missa solene de ordenação ocorrerá ás 15h na Catedral de Santo Antonio e será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Fernando e concelebrada pelo clero.
Ambos foram ordenados diáconos em janeiro deste ano, na cidade de Santa Bárbara D'Oeste. Arlon na Paróquia Imaculada Conceição no dia 22 e Paulo na Paróquia Santa Bárbara no dia 29.
Arlon Niquison, atualmente realiza trabalho pastoral como administrador na Paróquia Santa Maria, em Santa Maria da Serra. Já Paulo Sérgio atua na Paróquia São José, em Santa Bárbara D'Oeste e também é animador vocacional da Região Rio Claro.
Fonte: Diocese de Piracicaba

Um comentário:

  1. Meu caro Alan, fiquei felicíssima com a sua publicação sobre os diáconos daqui de minha comunidade e tanto me alegrou o seu post caprichado que eu o utilizei também no meu post, colocando seu crédito, é claro! Não fique bravo comigo, não, sei que eu devia ter pedido antes mas a alegria de ver a sua publicação foi tanta que eu não pude esperar, tá? Eu já até lhe falei que o padre da minha paróquia tem a família aí em Santa Gertrudes. É o padre Sebastião. Você o conhece? Grande abraço!

    ResponderExcluir