sábado, 4 de agosto de 2012

Dedicação da Matriz de São Joaquim


O dia 03 de agosto de 2012 foi um dia feliz e inesquecível  para toda a Paróquia São Joaquim de Santa Gertrudes, presente na Diocese de Piracicaba, pois a Igreja Matriz foi dedicada á Deus sob a proteção de São Joaquim - Avô de Jesus Cristo, Pai da Virgem Maria, Padroeiro da Paróquia e da Cidade.
Presidiu a solenidade Dom Fernando Mason - Bispo Diocesano de Piracicaba, concelebraram Dom João Carlos Seneme - Bispo Auxiliar de Curitiba; Filho de Santa Gertrudes, Dom Aloísio Hilário de Pinho - Bispo Emérito de Jataí ( residente na Diocese), além do Pároco Padre João Carlos Cunha, vários sacerdotes, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas, autoridades locais, e grande participação dos paroquianos e de fiéis de outros lugares. 
Foram quase 8 anos de reforma da Igreja Matriz, e finalmente foi concluída e dedicada. A Igreja tem uma arquitetura moderna e singular para dar mais conforto aos católicos de Santa Gertrudes e de vários lugares que nos visitarem. Confiram fotos de alguns momentos da solenidade:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário